Hallelujah

quinta-feira, 30 de maio de 2013 0 comentários
Eu sempre ouvia essa música nos meus dias de desesperanças, quando eu trabalhava no centro e os dias eram chuvosos e meu coração jorrava dor e amor. Eu sangrava muito e tentava estancar (ou aflorar) a dor ouvindo essa música. Dias nublados, chuviscos... Me lembro que nesses dias a Igreja da Boa Viagem era meu refúgio, era onde eu clamava socorro e permitia que meu sangue e as lágrimas pudessem ser expostas sem medo. A Boa Viagem ouvia minhas súplicas, minhas orações, meus cansaços, me colocava no colo e me ninava, me cobria de esperanças e amenizava os cansaços acumulados do corpo e do coração.

Estou ouvindo essa música de novo hoje porque o dia está nublado (e o coração também) e eu preciso de mais esperanças pro futuro (isso eu preciso sempre. Meu Deus! Nunca vi alguém que precisasse tanto de esperanças e fé a vida inteira!). Não tenho a Boa Viagem física, mas tenho a Boa Maria no peito, pulsando o seu amor e me ninando com carinho porque Ela sempre foi assim.

Pra hoje, é isso. Bom feriado.

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs