Só para mulheres #30

sexta-feira, 3 de maio de 2013 0 comentários
Eu acho que se toda menina pudesse ler esse livro antes de pensar em se tornar uma mulher (e ficar paranóica com um TANTO de merda que é enfiado pela sua guéla abaixo), muita coisa ruim (socialmente falando) poderia ser evitada ou ao menos racionalizada.
Depois eu vou fazer um post bem detalhado sobre esse livro, mas principalmente sobre as impressões e aprendizados que eu tive com ele. Mas por favor mulheres, LEIAM e PENSEM sobre ele:

"O fantástico mistério de Feiurinha" do meu escritor favorito-foda-divônico da adolescência *-*, Pedro Bandeira. =]

E nem pensem em menosprezá-lo só porque é um livro infanto-juvenil. A magia está realmente aí, na permissão que ele tem de ser exatamente o que se é.


0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs