"A noite foi feita para se dormir porque senão no escuro se compreende o que se quis dizer quando falaram em inferno e tudo aquilo no que uma mulher não acredita de dia, de noite ela entenderá."
Essa música é uma das minhas favoritas do Detonautas (e uma das minhas favoritas na vida também). *----* Pra paixão, pra lembrança, pro amor, pra dor, pra ser.
U.U
"Visão do espaço estamos tão distantes se acelero os passos sigo a voz do meu coração.
Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco. E tudo vai indo bem... Venço o cansaço e o medo do futuro.
No teu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei te quis por perto.
E você não sai do meu pensamento
E eu me questiono aqui se isso é normal. Não precisa ser de novo assim tudo igual. Entre o retorno de Saturno e o seu,
Busco uma resposta que acalme o meu coração Do amanhã não sei o que posso esperar. E você não sai do meu pensamento
E eu me questiono aqui se isso é normal. Você não sai do meu pensamento E eu me pergunto aqui, se o natural Vai dizer que o amor chegou no final. Não precisa ser de novo assim tudo igual."
1.Algumas imagens presentes nas postagens do blog são encontradas em pesquisas em vários sites na internet. Caso seja proprietário (a) de quaisquer conteúdos e sentiu-se ofendido (a) pelo uso sem sua devida autoria, entre em contato comigo solicitando a exclusão da imagem ou me enviando os devidos créditos para inclusão na postagem, ok? Obrigada! ;)
2.As marcações das postagens, que não são de minha autoria, referem-se aos trechos entre aspas ou ao vídeo/música/assunto/link propriamente dito.
"Meu coração vai batendo devagar como uma borboleta suja sobre este jardim de trapos esgarçados em cujas malhas se prendem e se perdem os restos coloridos da vida que se leva. vida? bem, seja lá o que for isto que temos."
.
"Se a sua compaixão não inclui você mesmo, então ela é incompleta."
0 comentários:
Postar um comentário
Oiii! :D