Recomeçar

quinta-feira, 2 de maio de 2013 0 comentários
Bom dia!

Acho que não tenho muito o que falar não. Na verdade, eu nem sei o que falar.
Ontem à noite não aguentei e escrevi um e-mail gigante pro Rodrigo, meu psicólogo. Coloquei tudo pra fora, tudo o que eu senti nesses dois últimos dias. E já foi bom, porque consegui expressar toda a angústia que eu tava/to sentindo. Sei que ele vai entender e vai sacar o que ta rolando (porque é o que sempre rola mesmo).

Aí, ontem eu excluí meu feicibúqui. Ainda não sei porque eu fiz isso, mas é só por um tempinho mesmo. Amanhã, depois que eu conversar com o Rodrigo pessoalmente e extirpar essas coisas todas, eu volto (se for o caso).

Bom, preciso sair. Depois escrevo novamente. Agora nem dá mais. =)

=**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs