A maior certeza do coração

quinta-feira, 2 de maio de 2013 0 comentários
Sabe aquela certeza absoluta de que uma pessoa entrou e está na sua vida pra ser uma coisa maior? Pra ser uma coisa melhor?
Sério, digam o que disserem, o que quiserem, que é transferência, que é o diabo à quatro. Mas a única coisa que eu sei (e que coincidentemente é a única coisa que importa) é que ele é o maior anjo de luz que Jesus colocou na minha vida nesses quase dois anos.
Ele não é só um psicólogo. Ele é um PUTA ser humano, um super profissional cheio de ética, de caráter e de bons exemplos.
E um dia, quando minha vida estiver mais estabilizada, eu vou fazer psicologia e vou atender sem cobrar nada. Atender em ONGs, em projetos sociais, atender crianças... porque eu vou passar pra frente TODO o bem INFINITO que ele faz por mim. E isso vai me dar muita alegria!

Eu nem sei mais como agradecer. Só passando pra frente mesmo.

=)

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs