Niver do amor eterno de todas as vidas ♥

quinta-feira, 9 de maio de 2013 0 comentários
Hoje o Ulisses faz 36. ♥ 
Infelizmente a gente não se viu. Teve briga também, mas pelo menos teve telefonema emocionado de amor, de doçura, de carinho, de distância, de afago. ^^
Acho que, pelo menos, nessa vida a gente tá conseguindo ser bonitos um com o outro. Tentando reparar erros, perdoando, perdurando. Acho que a gente tem conseguido se amar de um jeito bem bom. Graças a Deus, porque eu já cheguei a pensar algumas vezes que isso nunca seria possível.
Acho que o Ulisses é a minha alma gêmea torta. Acho que viemos nessa nova vida não para ficarmos juntos, mas para aprendermos um com o outro, para aprendermos a perdoar, para aprendermos a maior noção de amor e de luz que dois seres humanos podem sentir um pelo outro reciprocamente. A gente veio pra se superar, pra evoluir, pra provar que o amor pode estar acima de qualquer nuvem caótica e de qualquer buraco negro. A gente veio pra aprender a se respeitar, pra se olhar, pra se reconhecer.
Ele sempre vai ser uma pessoa muito especial pra mim, muito importante, muito amada. Da melhor forma possível (e eu sei que eu sempre serei a menina dele). Mas a gente não veio pra ficar juntos. A gente veio pra se guardar. Pra procurar a melhor e mais lúcida e limpa maneira de ser feliz com outra pessoa. A gente se encontrou porque tinha que ser assim. Porque nós dois escolhemos e pronto.
Feliz aniversário, neguinho. Eu te amo, da melhor maneira possível. Pelo ser humano que você é. Pelo ser humano que você tem se tornado gradativamente. Muita felicidade! Sempre vou torcer por você e por sua alegria. Sempre. =]


0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs