Aos poucos

quinta-feira, 17 de abril de 2014 0 comentários
Aos poucos a gente vai tentando se reerguer, buscando afago e palavras bonitas do próprio coração, tentando cuidar da mente... mas ainda é muito difícil quando tanta coisa ruim vem à tona.
Eu admiro muito as pessoas que sabem lidar com a dor, que sabem fazer coisas bonitas do sofrimento. Às vezes eu consigo, mas em outras eu tenho grandes dificuldades. 
Acho que ver as dificuldades como desafios a serem vencidos, com toda certeza, ajuda muito. Acho que é uma busca sem fim e, mais ainda, é uma busca muito corajosa tentar vasculhar a dor do peito e encontrar alguma positividade no meio de tanta lama e lodo.
Agora, escrevendo sobre tudo isso, me lembrei da filosofia excelsior do Path de "O Lado Bom da Vida". Na verdade, acho mesmo é que preciso reler com mais atenção e paciência as coisas que escrevo e prestar mais atenção aos bons conselhos que distribuo ao mundo.
Acho que preciso abraçar o meu self com verdade e permitir que ele se expanda.
Sim, o coração precisa reencontrar e rápido sua coragem perdida. 

=]


0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D