A Maçã ainda vive

quarta-feira, 16 de abril de 2014 0 comentários
13:31hs: sim, eu ainda estou viva. Vivíssima por sinal. :)

Se a fossa e a dor passaram? Não, claro que não. Mas, depois de algum tempo, a gente começa a perceber e entender que amigos são os melhores presentes que a vida poderia nos dar. Eu acho que até mais importantes que os amores, pois, afinal, amores vêm e vão, mas os amigos leais continuam firmes ao lado da gente, sempre preparados para enxugar nossas lágrimas (as minhas, infinitas, of course!) e para nos fazer sorrir. :)

E hoje a manhã foi bem bonita, diga-se de passagem. Tirando o sono extremo, terminei minhas tarefas, me mantive acordada para ir à aula e acabei passando uma parte linda da manhã com meu amigo Cássio no Parque Municipal. *-------* Lá tem duas fontes que eu não conhecia (é incrível como você pode ir mil vezes no mesmo lugar e nunca reparar certas coisas, né?), e fiquei encantadíssima. *-* Vou postar algumas fotos aqui depois, viu? Ahhh, não contei: excluí novamente minha rede social novidade, o Fakebook. Desta vez por motivos óbvios, né? Odeio ficar hipermal e não poder me expressar com verdade sem que todo mundo fique olhando pra minha dor com piedade. A gente não pode mais sofrer em paz neste mundo!
Claro que tem os amigos lindos que sempre nos sustentam, e sim, por eles eu voltarei. Mas, por ora, como todos podem ver, eu estou de volta ao blog freneticamente como sempre (como sempre fico quando não tenho rede social kkkkkkkkkk). :D

À noitinha eu apareço por aqui de novo para postar as fotos do Parque Municipal amado! *-*

Um beijo, tchucos! 
=**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D