Tratado sobre a tristeza

quinta-feira, 17 de abril de 2014 0 comentários
Na verdade isso aqui nem vai ser mesmo um tratado, mas eu achei o nome ótimo! Ahahahá!

Bom, dormi mais de 12 horas de ontem pra hoje. Também, mais de 39 horas sem dormir só poderia dar nisso, né? :( E ainda acho que dormi pouco. Creio que quando eu chegar do serviço vou capotar horrores até amanhã. oremos!

Sim, eu estou PÉSSIMA. Sério, eu juro que não estava com saudade desses sentimentos ruins que ficam sapateando com salto agulha no olho da alma da gente.  T.T Eu quero TANTO que a dor vá embora... Nem sei como se reza pra pedir que essas dores passem. Enfim.

Ainda estou devendo as fotos no parque. Não me esqueci. :)

Vou indo, mais tarde eu volto. Espero que ao menos vocês estejam em luz. :)

Um beijo! =*

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D