Meu mundo sem Gabriel :(

quinta-feira, 17 de abril de 2014 0 comentários
Hoje é um dia muito triste para a literatura: Gabriel García Márquez se foi. :(
E é um dia muito triste pra mim também, já que ele fez (e continuará fazendo) parte da minha história de vida poética. T.T
O livro "Memória de Minhas Putas Tristes" já alimentou muito uma das minhas maiores histórias de amor, e eu nunca esquecerei tudo o que o Gabriel me fez sentir através de suas palavras e dessa literatura TÃO incrível que ele deixou pro mundo todo.

Enfim, foi uma perda gigante. Onde quer que ele esteja, espero que possa estar calmo e suave e que tenha toda a luz do mundo; que toda a sua energia literária ilumine as mentes dos poetas e dos escritores aflitos, como eu.

Descanse em paz, Gabo. 




0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D