Dia das crianças! =]

sábado, 12 de outubro de 2013 0 comentários
Oieeeee!!!

Ah, o dia está na metade e muito longe de terminar!
A manhã foi aquela coisa linda de sempre né? Aliás, todas as manhãs lá naquele meu refúgio incrível são lindas. *----*
Eu estou MUITO feliz!!! Cada sábado que eu vou lá pra Feig, pra minha tarefa, e vejo os meus anjinhos sorrindo pra mim eu me sinto infinita.
Me sinto plena por ter encontrado o meu lugar, o meu caminho. A coisa que eu mais quero na vida é ser um ser humano melhor a cada dia, pra mim, pros outros, pra minha vida inteira.

Como é bom sentir todas essas coisas boas e, finalmente, entender com clareza o sentido da palavra caridade.
E o sentimento é mesmo esse (é sempre esse): eu me sinto infinita!  


Ótimo sábado, ótimo fim de semana. Muita luz, alegria, entusiasmo e amor pra todo mundo! Que vcs se sintam infinitos tbm! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D