Maçã poeta (por 30 dias)

quinta-feira, 10 de outubro de 2013 0 comentários
Oiee!!! Sim, estou bem sumidinha aqui, eu sei

Maaaaans, ando escrevendo diariamente. Não aqui, of course. Mas naquela minha boa e velha clandestinidade tão conhecida. ;)

Perdi meu celular mês passado né (pra não dizer roubaram), aí fiquei sem saída. Estava pensando em manter o projeto dos 30 dias fotografados (que comecei em agosto e finalizei em setembro), mas sem o celular não vai rolar mais. :'( E a pobre aqui está sem grana pra comprar outro, por enquanto. Alors, precisei encontrar outra saída para os meus próximos 30 dias.... Aí tive a ideia genial de escrever um verso por dia, pois, ao final dos 30, terei uma poesia inteira. A parte boa disso tudo é que está me disciplinando mais né? Porque se depender da minha disciplina, eu to ferrada mesmo. kkk

A parte melhor ainda é que um verso por dia tem sido pouco pra mim. No domingo, até conto eu escrevi! Qué dizê, acho essa proposta já tem rendido bons frutos. :)
Espero que eu continue com o mesmo afinco e entusiasmo que comecei. Tá sendo bom demais!

No mais, tenho muitas coisas pra contar, mas vou escrevendo aos pouquinhos... só na mansidão. Ahahá!

Um beijo, tchucos! 

=**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D