Mais um fim de semana que se vai...

domingo, 13 de outubro de 2013 1 comentários
Pois é. Noite de domingo é um trem que deixa a gente depressivo né? Ahahá! Ah, eu fico. Às vezes.
Sei que domingo é dia de recomeço de semana, de vida, de esperanças. Mas no fundo ninguém pensa ou se recorda disso.
Pior é que eu sempre falo que vou fazer todas as coisas que preciso no fds e nunca faço nada (#quemnunca?). Foda! Depois nem adianta lamentar né. Pois é.

Mas tenho feito dos meus finais de semana bonitos. Acho que tenho me encontrado mais, ficado mais perto de mim mesma, me sentido com mais verdade, feito coisas que eu realmente tenho ficado afim de fazer, estado com as pessoas meu coração escolhe, tenho (re)assistido meus filmes favoritos, estudado mais as coisas que eu gosto, lido os livros que fazem minha veia pulsar, enfim, tudo isso sim tem me feito um bem enorme! Acho que é assim mesmo quando a gente entra num contato bonito e profundo com tudo o que somos, com a nossa essência. Olhar pra nossa essência com os olhos em luz faz com que olhemos com os olhos iluminados pros outros também. :)

Ontem, meu olhar luz se encontrou com as obras Guerra e Paz do Portinari. Fiquei em êxtase, plena de encanto, de emoção, de cor. Eu fiquei iluminada.
Ver o Cine Theatro reaberto encheu meu peito de alegria (já que sou piolhíssima de centros culturais e exposições). *-*  Ver a exposição do Portinari fez o coração bater forte. Me emocionei.
(Sim, eu sou bem bobona, dessas que morre de amor ao ver coisas encantadas, ao sentir a magia entrando pelos poros. Eu gosto de doçura, gosto de me sentir viva, gosto de gente que traz sorrisos e doçuras pra vida da gente).

Bom, queria descrever cada detalhe de tudo, mas nem dá porque o sono já ta aqui batendo forte.
Meu desejo é que a semana seja suave e leve. Que tenhamos toda a paz dessa vida. Que sejamos luz!
Um beijo! 

=**


1 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D