Carolina Diz: saudade que mata #1

quarta-feira, 27 de outubro de 2010 0 comentários
Esse vídeo foi eu mesma que gravei no penúltimo ensaio da banda,  no dia 27 de setembro de 2009, num domingo que eu nunca vou esquecer.
É uma música inédita, chamada "O tempo dos assassinos" que nunca chegou a ser gravada, infelizmente. =/
Mas pra mim, que vivi aquele dia (um dia dos muitos que vivi ao lados deles ne... ♥) cada segundo foi inesquecível.

beijos Carolinos (e muita, mas MUITA saudade)
=**



Post scriptum¹: o som não ficou muito bom pq eu tava dentro do estúdio ne, daí ficou alto demais.
Post scriptum²: ainda vou postar muita coisa da Carol aqui. Talvez coisas que eu nunca tenha contado enquanto estava à frente do fã-clube. Só pra matar mesmo a saudade.

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs