Marte

terça-feira, 26 de outubro de 2010 0 comentários
hoje eu chorei na aula de Morfologia.
acho que muita gente viu, mas também não estou ligando muito pra isso, porque todo mundo chora nessa vida (ainda que não seja numa aula de Morfologia).
não tô com muita vontade de falar o motivo. Só sei que eu consegui segurar bem por algum tempo, mas aí, hoje, saiu. Foi só isso. Me senti mais aliviada. Depois deu vontade de chorar mais, mas aí eu parei.
Fiquei lá sentadinha, com o olho pequenino, olhando pro nada e pensando na minha vida. E tentando me concentrar em ver o quanto Deus é bom, mesmo com o mundo tão, mas tão complicado.
Às vezes é foda. Parece que as coisas são pesadas demais pra umas pessoas. E na verdade, eu me questiono muito se elas merecem tanto peso assim.
às vezes eu fico um pouco cansada de ter problemas e preocupações de gente grande.
(pena que não é só eu que fico cansada. =/ )
tentei falar com o Bärli, mas não deu.
agora, eu não quero falar com ninguém.
trabalhei muito no Acervo e eu ri muito também. E eu fui bem feliz. Sou muito feliz lá. E eu fico muito boba ao sorrir (mas ainda prefiro meus olhos quando estão encharcados *-*)

vou dormir. mas queria ir pra marte. ou pra lua. não sei.
(consertar minha asa quebrada e descansar)
u.u

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs