Ao Pai

quarta-feira, 6 de outubro de 2010 1 comentários
Agora deu muita vontade de agradecer.
De erguer as mãos pro alto, olhar bem fundo nos olhos do céu e dizer "obrigada, meu Pai" bem baixinho, como se fosse um segredo só meu tê-Lo como o tesouro mais bonito que há dentro de mim. E dá muita emoção, dá muito arrepio de energia boa na pele, dá muito amor, dá muita paz, da muita luz.
Eu sei, que como toda mortal, tenho meus momentos de filha rebelde, de protegida revoltada, de menina carente, de mulher desesperada, de anjo de asa quebrada... e é Ele que ta sempre aqui, olhando, velando, protegendo, amparando, segurando a minha mão e me dando as melhores coisas o tempo todo. Me ensinando a ver o melhor aprendizado em cada canto, mesmo que eu insista em não querer ver, ou quando o sofrimento cega tudo. Mas ainda sim, lá está Ele, com toda a paciência do mundo, me mostrando todas as vezes que fico desesperada sem motivo, me ensinando a sorrir quando meu rosto fica imerso em lágrimas, me ajudando a ter força quando eu me acho fraca. Enfim, deu muita vontade de agradecer, porque tudo o que eu faço Deus vai lá e estende Sua mão sobre mim e fala baixinho aos meus ouvidos: "Tenha fé e confie sempre".
Foi Ele que me ensinou a amar aqueles que eu insisto em odiar, foi Ele que me deu os maiores presentes e foi Ele que me tirou o que não fazia mais sentido, ou se fazia, levou para um lugarzinho bem melhor que essa terra caduca.
Pai, eu sei que eu não entendo quase nada e me revolto com as coisas ruins que acontecem. Ninguém me conhece como Você, ninguém mesmo, porque só Você vê todas as minhas angustias, aflições e entende que há momentos, que por mais que eu me esforce, os bons pensamentos não vem, infelizmente.
Mas eu peço que permaneça aqui, a todo o tempo como sempre esteve, com seus anjos e todos os santos que eu fielmente acredito, me amparando e iluminando meus bons sonhos pra que se tornem realidade.
E na falta deles, Pai, me ajuda a encontrá-los novamente dentro de mim.
Obrigada, por ter me dado minha família, meus amigos, minhas raridades e meu novo amor.
Livrai-nos e guardai-nos de todo o mal, agora e sempre,
amém. 

1 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs