Bom dia

quinta-feira, 21 de outubro de 2010 0 comentários
Hoje, felizmente, acordei com uma realidade menos turva.
E as conversas matinais com o Thi sempre tem o dom de me deixar melhor, por mais esquisita ou tensa que eu possa estar. E a conversa de hj teve um nível de valores incrível. Isso eh bem bom neah? ;)

Então, ontem eu tava me sentindo esquisita, mas hoje já estou mais ensolarada. =)

Vou ver se consigo ter uma "casinha" aki na facul igual a da Helô. Nossa, vai ser mara! *--*
(essa "casa" eh um scaninho pra eu poder guardar minhas coisas infinitas. uhu!)

Outra coisa que me deixou bem feliz foi a volta do Planet Hemp.. Uhuuuuuuuuuu! Nem acredito! *-*
Ah, soh pra ficar claro: eu não uso maconha, okay? ahahah! Mas adoro o Planet. fato!

No mais, vou ficando por aki.
Hoje eh niver da amada Jowa e do meu melhor amigo biruta, cara de fuinha, minha vida, minha doçura, minha revolta, meu filho-irmão: o Juh. ♥
Parabéns pros dois! Desejo tudo de melhor seeempre!

vou ficando por aqui meus amores.
e como devem ter percebido mudei o layout de novo. ahahá! o de ontem tava muito sem cor. ahaha!

byeee =**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs