Sobre hoje...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010 0 comentários
... foi um dia-noite incrível! *-*
Meu Deus, parte do mundo ainda tem salvação.
Hoje eu vi e senti tanta gentileza, tanta humildade, tanta solidariedade, tanta alegria, tanta paciência, tanta gratidão e tanto amor que parece que vou explodir. *-*
Amados, a gente precisa sim cuidar das pessoas, amá-las, olhar no olho, fazer com que elas se sintam importantes, que elas sintam que têm valor, independentemente do que o mundo inteiro diga sobre elas.
No fundo, todo mundo é igual. Eu vejo isso muito pelo nosso próprio corpo, tão vulnerável... a qualquer momento tudo pode acontecer e não ter mais volta. E a gente se preocupando em achar e ser a pessoa perfeita, sendo que a perfeição vive tão longe. Mas é possível sim ser uma alma linda, ter um coração presente, um coração entregue pra perceber e receber o que há de melhor dentro de cada um.
Tenham a humildade e o respeito como meta principal. Os mais simples podem ter mais a ensinar que aqueles que detém o maior poder, pensem nisso. E há tanta coisa aí pelo mundo afora. Há taaanta coisa boaaa pelo mundo afoooraaa!!!
Hoje, sinceramente, me deu uma puta vontade inexplicável de viver pra mim e para os outros, com tudo de melhor que há em mim. E eu nem consigo explicar direito o que aconteceu.
Eu sei, que hoje eu posso dizer que um Deus (e toda a sua lindaaaaaaa prole celeste) vive e dança em mim. u.u

Tenham os melhores sonhos do mundo nesta noite.

=**

Post scriptum: Pai, os bons pensamentos estão começando a fazer morada e criar raizes, isso não eh bom? ^.^

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs