10.10.2010 (parte 1)

domingo, 10 de outubro de 2010 2 comentários
Bom diaaaa seres amados!

Como hoje é um dia 10 que nunca voltará (medo) eu tenho a obrigação de postar alguma coisa hoje, pra marcar essa data memorável. \o/

"Está um dia tão bonito lá fora e eu quero brincar..." =)

Então, eu espero que esse domingo seja realmente bonito e agradável pra todo mundo e que vocês possam aproveitá-lo ao máximo. Ainda mais com um feriadão na terça hein hein hein? \o/ .o. \o/
Bom, eu particularmente preferia que a semana inteiiira fosse agregada ao feriado, maaaaans... hehehe!

no mais, vamos continuar torcendo pro futuro desse Brasilzãooo que eu amo incondicionalmente. =D
Ah eh, hoje a minha manhã está sendo uma overdose de Legião Urbana. *-* Agora ta tocando a cláaaassica "Teatro de Vampiros" (que é a música que o Bärchen mais gosta. #ohn #♥)

Deus proteja a todos.

beijos, beijos, beijoooooos da maçãzinha pensante

Flah. =**

2 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs