Só para mulheres #5

sábado, 23 de outubro de 2010 0 comentários
Ei amadas!

Na verdade eu não sei o que falar hoje. hehehe!
Bom, eu confesso que devido aos últimos acontecimentos amorosos do momento, não só comigo, mas com amigas muito próximas, eu tenho percebido que ainda há sim uns gatos pingados masculinos que merecem valor (ahahá, sacanagem!).
Mas falando sério, eu estou espantada/admirada com as atitudes decentes que os homens estão tendo. Sério, isso não é coisa que se vê todos os dias. Às vezes não se vê dia nenhum, né, vamos combinar.
Sim, a gente sabe que nada eh perfeito nessa vida, nem nós mesmas. Mas vale a penar tentar compartilhar coisas importantes com quem se esforça pra te ver bem. Vale a pena arriscar e dar um voto de confiança de vez em quando, porque não? :)
Eu desejo mesmo, com todo o coração, que todas possam encontrar alguém capaz de lhes dar respeito e tratar-lhes realmente como uma mulher, com caráter e maturidade. E p'raquelas que já encontraram, que realmente seja eterno por todo o tempo que tiver que durar.

beijões e cuidem-se e aproveitem o sabadão! \o/

=**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs