Mãezinha ♥

terça-feira, 12 de outubro de 2010 0 comentários
Hoje também é dia Dela, minha protetora, minha Mãe, minha luz, meu caminho, minha fé. u.u
Pode parecer besteira pra alguns, mas eu não tenho vergonha nenhuma em demonstrar todo o amor e gratidão no bem que acredito.
E hoje, como todo ano, vai ser um dia de festa muito bonito. *-* E eu me sinto orgulhosa vendo um mundo de brasileiros unidos, todos pela mesma fé, pelo mesmo amor. E acima de tudo, pelo bem. Sem esquecer que Deus é onipotente e onipresente, por isso também não nos abandona nunca. =)
Que todas as crianças desse mundo sejam protegidas, guiadas e tenham um destino de luz e esperança, trilhando sempre o caminho da virtude com garra e vontade, lutando por seus bons sonhos e acreditando sempre.
amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs