Engarrafando sorrisos

terça-feira, 26 de outubro de 2010 0 comentários
Oi tchucos! *.^

hj, como ja contei no twitter (hehehe!), Thi e eu pegamos um power engarrafamento que nos trouxe um belo atraso. Mas no fim deu tudo certo, como sempre. Só o Thi ficando stressado já me mata de tanto rir e a gente eh mto bobo, então fica tudo bem mesmo. ;)
Mas isso tudo só aconteceu depois de eu ter demorado MUITO pra perceber que eu REALMENTE precisava acordar. ahahá!


Também, já fiz super amizade com os vigias aki da biblioteca e agora até eles já me avisaram que cheguei atrasada. ahahá! A intimidade é foda! sasuhaushuh! Eles são muiiito gente fina. =)

Como moral da história da manhã de hoje: não importa o quão ciumento seja o seu melhor amigo, mas ele sempre estará ali, do seu lado, pro que der e vier (principalmente em todos os engarrafamentos da sua vida! kkk =)

ótimo dia pra todo mundooo! beijooooocas!

=***

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs