Só pra mulheres #25

quarta-feira, 10 de abril de 2013 0 comentários
Hey ladies! ;D

Hoje eu estava conversando com uma amiga minha que teve uma desilusão amorosa e aí eu pensei nas minhas também (todas. kkkkkkkk quem nunca?) e acabei ficando surpresa com as minhas próprias palavras. Sendo assim, resolvi compartilhá-las para que eu mesma não as esqueça mais. Até porque tem muito a ver com as coisas que se solidificaram dentro de mim nos últimos tempos (principalmente nesse um ano e meio que eu fiquei longe daqui e TANTA coisa aconteceu).

Essas coisas que eu escrevi foi mais pensando mesmo naqueeelas (tão conhecidas) atitudes clichês mantidas por alguns homens. Mas CLARO que isso não quer dizer que várias mulheres não possam agir da mesma forma também. E o que é pior: elas agem! Logo, o problema não está nem nos homens e muito menos nas mulheres: está no ser humano.



"Eu acho que a gente tem o direito de se apaixonar por quem quisermos e do jeito que for do nosso interesse. O maior problema que eu vejo nos relacionamentos eh a falta de honestidade e respeito. Parece que dizer o que se sente verdadeiramente por alguém só serve pra encher o ego do outro e ele ter uma carta na manga contra nosso coracao e nossa "fragilidade". Nao deve ser assim, isso é cruel e infantil. As pessoas precisam aprender e compreender, mas principalmente respeitar o sentimento do outro. O amor nao tem que ser necessariamente recíproco, mas é preciso ter uma atitude humana e íntegra diante dele."


(Na verdade, eu acho que é mais preciso ainda ter uma atitude mais íntegra e digna para com o ser humano como um todo). E pra finalizar, a palavra da minha amiga:

 "Flávia nós merecemos alguém especial."

Eu também acho! ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs