Então.

terça-feira, 9 de abril de 2013 0 comentários
Fiquei pensando aqui, seriamente, olhando pra minha vida (principalmente depois do Momento Espírita ter dado mais um fatality na minha cara! kkkkkkkkkkkkkkkkk) e percebi que tenho que mudar algumas atitudes mesmo. Digo em relação a mim mesma. Sei lá, preciso REALMENTE ser a mudança que eu quero ver no MEU mundo. É um trem complexo, mas é bem possível, desde que eu deixe de lado todos os meus pensamentos e atitudes viciosas que não me levam a lugar algum.
Sim, eu continuo achando que é bem difícil me ser (mas continuo achando também que ainda dá pra tentar! =)

Acho que pra animar e deixar o dia (nublado) mais bonito, a trilha que tem pra hoje é Coldplay. =)
=*

"Light a fire, a fire a spark
Light a fire, a flame in my heart
We'll run wild
We'll be glowing in the dark..."





0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs