Ahhhh ela voltou!!!! ;D

segunda-feira, 8 de abril de 2013 0 comentários
Olha quem ta de volta Braseeeeeel!!!! \o/ \o/ \o/
Atendendo a milhares de pedidos soh que não eu voltei pra alegria de mim mesma do mundo inteiiirooo, depois de mais de um ano e meio so so far way  NOOOOW eu voltei pra ficar!

Então, já tenho até novos planos pra gente: vou continuar a série do "Só para mulheres". Eu taRRa com saudade disso aqui viu, eu confesso! =)

E também não me importa se ninguém lê, pelo menos eu paro de falar um pouco de bobagem no feicibúqui! AHHAHAHA

eh issssoooooooo!!!

beijooooooooooo no ombro com glitter!!! ;D

=**********************

Ps.: vou arrumando o layout e essas coisas todas de cor ao longo do tempo mesmo, porque como eu troco de template umas 200 vezes por semana (igual as fotos de perfil no feicibúqui kkkkkkkkkkkkkk) vai ter postagem que vocês só vão conseguir ler se selecionarem o texto, ok?

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs