Só para mulheres #29

domingo, 21 de abril de 2013 0 comentários
Bom dia mulheres! =]

Hoje eu quero compartilhar um vídeo com vocês. Um vídeo que mexeu muito comigo porque eu tenho certeza que eu me vejo de uma forma totalmente distorcida: pra bem pior. Então me fez pensar muito nisso, na imagem que eu crio de mim mesma, em como às vezes a gente tem a tendência de uma auto-depreciação, de reforçamento dos nossos defeitos, de anulação das qualidades e isso pode trazer transtornos psicológicos muito sérios. muito tristes, principalmente.
Quando eu vi esse vídeo, essa campanha, eu parei pra pensar nessas coisas todas. Olhei pra mim mesma e pensei "Como eu me vejo?" e fiquei triste porque doeu muito, foi um dedo apontado, vi a ferida abertíssima jorrando sangue pra tudo quanto é lado. EU ME VI.
Então, o meu desejo pra hoje é que vocês SE VEJAM, mas que não tenham medo, que  se enfrentem, que aceitem seus defeitos e reforcem as qualidades. Todo mundo tem as suas maiores qualidades pulsando aí, estampado na cara, na vida e às vezes todo mundo vê, menos você mesma.
E aí, eu devolvo essa pergunta para ser pensada e repensada infinitamente: COMO VOCÊ SE VÊ?


0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs