Só sei que foi assim

sábado, 27 de abril de 2013 0 comentários
O telefone tocou: era ele. O nome composto gostoso, tatuado e bonito.
Por incrível que pareça, não me assustei, não senti nada. Também, nem esperava. Perguntou tudo ao mesmo tempo agora (sem me dar muito tempo de raciocinar e responder direito). Ficou falando um monte de merda e um monte de coisa bonita, mas eu não conseguia pensar direito.

- E se a gente namorasse agora?
- Não sei... não quero. Já passou a sua vez.
- Mas nós temos tatuagens do The Cure. Eu tenho The Cure e você também tem The Cure, esqueceu?
- Tá. Ok. Mas e daí?
- Acho que isso é um sinal. Acho que nós deveríamos ficar juntos eternamente.
- Já achei isso também, mas não acho mais. 
- Por que não? Você teria medo?
- Não sei se teria medo. Medo medo acho que não, porque no fundo sou corajosa. Acho que ficaria mais é insegura mesmo, porque foi muito isso que você me passava. Não saberia dizer quando você estaria sendo verdadeiro.
- Hum... Entendo. Tem certeza?
- Tenho. Já passou. Não to mais nessa vibe de você.
- Você está apaixonada? Ah não! Acho que to com ciúmes agora!
- Não sei. Só sei que eu to tentando decidir o meu caminho e fazendo as coisas e as escolhas certas dessa vez.
- E se não der certo com ele?
- Um dia vai dar certo com alguém. Com outra pessoa boa. Com quem tiver que dar. Mas por enquanto, eu quero que dê certo com ele sim.

E falou mais umas coisas, elogios, besteiras. Também falei umas verdades que estavam entaladas há muito tempo. Foi muito bom pra mim.
Por fim se cansou e desligou. Acho que percebeu que desse mato aqui não sai mais cachorro. Aliás, não sai mais nada. Só entra amor, candura e felicidades sinceras, clandestiníssimas. É só isso que eu quero daqui pra frente. =]

"Quem é você pra me chamar aqui se nada aconteceu?Me diz, foi só amor ou medo de ficar sozinho outra vez?Cadê aquela outra mulher? Você me parecia tão bem!
A chuva já passou por aqui, eu mesma que cuidei de secarQuem foi que te ensinou a rezar?  Que santo vai brigar por você? Que povo aprova o que você fez? Devolve aquela minha TV que eu vou de vez Não há porque chorar por um amor que já morreu Deixa pra lá, eu vou, adeus seu coração já se cansou de falsidade."

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs