Mais um Sonntag se finda =]

domingo, 14 de abril de 2013 0 comentários
(ao som de City and Colour. Desde que Angelina honey sweet baby s2  me apresentou essa banda eu fiquei apaixonada. =)

A notícia boa é que pelo menos o domingo tá se findando menos desesperado que quando começou. Ahahahá! Sim, eu sei. Eu sou muito desesperada, muito ansiosa, muito dramática, eu sou muito tudo. E eu escrevo MUITO também. Logo, ter voltado com esse blog me traz de volta aquela liberdade que outrora eu perdera. Escrever é um trem que me liberta demais e não importa se no fim a única pessoa que irá ler isso tudo será eu mesma em silêncio (ou gargalhando, ou arregalando os olhos, ou gritando de agonia, ou chorando melacolicamente). No fundo, eu também adoro me ler e me reler. É legal você ficar revendo as coisas que pensava, que queria, que sonhava antes e perceber o que mudou (e se desesperar com o que você gostaria que tivesse mudado mas que continua a mesma bosta! kkkkk), eu me divirto muito. Eu me vejo, me analiso, me reconheço, na verdade. Apesar que eu acho que todo poeta, escritor e psicólogo kkkkkkkk é meio bruxo, sabe como é? Pois é. Somos todos um pouco bruxos de nós mesmos.
Pelo menos dos blogs eu gosto já que os diários são um pouco traumatizantes. ahahahá! Mas enfim, ainda sim é bom tê-los, poder ter em mãos e seguir gradativamente os passos da pessoa que eu me tornei. Da pessoa que tenho me tornado.
Às vezes dá mesmo é um medo filho da puta do devir. Tipo, dá um PUTA medo filho da puta! Mas inevitavelmente ele virá e eu preciso estar preparada para abraçá-lo (ou esmurrá-lo) quando chegar. Eu só espero (com todo o coração que lateja urgentemente dentro de mim) que chegue doce. Que seja sempre doce o que tiver que vir. Mas se vier amargo... que meu amor o transforme e se torne doce também! :)

Ótima semana pra todos nós! Que tenhamos paz e ÓTIMAAAAAAAAAAAAAAAS notícias! kkkkkkkkkkkkkk

beijoo =***

p.s.: imagina a minha animação pra recomeçar a semana e as aulas? ZERO. Je suis TROP fatiguée. Je veux férias!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs