Contagem regressiva pro niver da Maçã!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014 0 comentários
Daqui a exatos dois meses é o meu aniversário: ebaaaaaaaaaaaa!!! \o/ \o/ \o/
E o dia hoje foi bom demais porque fiquei lendo e comentando o meu mapa astral com o Nego. Foi legal demais (re)descobrir mais um pouco de mim. Falar sobre, comentar, revelar, segredar.
Acho que não contei: é que um amigo meu fez meu mapa astral no ano passado. Ele é lindo (o mapa e o amigo), bem detalhado e completo (o mapa). ADORO Astrologia desde que me entendo por gente. Acho incrível mesmo. Aliás, gosto muito dessas coisas místicas de uma maneira geral. Sempre tenho curiosidades e procuro saber um pouquinho mais.
Qualquer dia eu faço uma postagem especialíssima e coloco alguns detalhes presentes no mapa aqui no blog, ok? Vocês não fazem ideia de COMO as coisas se encaixam. Parece bruxaria! Ahahá!

Este ano já tem sido beeeem legal pra mim! Digo, muitos pensamentos novos e ideias boas entrando na cachola. Acho que estou aprendendo como se faz isso; a positividade.
Sei que ainda há muita coisa pela frente pra aprender e pra reforçar. Preciso me esforçar muito, mas me sinto mais animada, com mais força pra começar tudo de novo quantas vezes foram necessárias.

Comecei a criar algumas metas internas e elas têm começado a me guiar de uma maneira diferente e mais segura. Isso é muito bom! Como eu já disse em outra postagem: quero ir até o fim de mim! =] Não importa quanto tempo gaste ou o quanto a vida passe. Uma coisa é certa: não pretendo desistir!

(Não desista também! :)

Ótima noite pra geral! kkkkkkkkk 

=**


0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs