Foco, fé e Flávia!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 0 comentários
Bonjour! :)

Hoje não estou mais rebelde e nem muito na fossa. milagreeee kkkkkk
Percebi que é preciso manter o foco em objetivos maiores quando tudo parece perdido. Lembrar sempre que tem algo maior dentro de nós e que uma vida cheia de luz nos espera, basta que queiramos abraçá-la. e recebê-la com alegria.
Então, ontem, resolvi voltar a abraçar os meus objetivos e lutar pelos meus planos. Criar outros planos também, canalizar positivamente as energias. Isso ajuda a manter a mente sã e a cabeça no lugar. :)
Também ouvi um áudio sobre a coragem e a perseverança, o que me deu mais força e bom ânimo. Vou postar aqui (a quem interessar possa).

Acho que é assim mesmo que tem que ser! ;)

Ótima sexta-feira pra todo mundo. 

=**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs