Já é 2014, meu povo!!!! \o/

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 0 comentários
Olá amores! 
Primeira postagem do ano, olha só que coisa boa! =]

Pena que eu estou gripada há três dias e a minha virada foi praticamente virando de um lado pro outro na cama e cuidando da mamãe (que também está ruim, tadinha T.T ). Espero que possamos melhorar o mais rápido possível porque ficar doente é ruim demais, parece que a gente fica sem lugar, né?

Mas, como eu disse ontem, eu acho que é sinal de muita sorte passar o réveillon gripada, porque estimula nossa fortaleza ao longo do ano. Tenho certeza que serei uma pessoa mais forte e mais resistente. Terei mais segurança e confiança em mim mesma e nas minhas escolhas.

Todo mundo fica falando de planos e retrospectivas de fim de ano, né? Desta vez eu não fiz nada disso. Na verdade, acho que o meu ano novo começou bem antes do dia 31. Não consigo precisar a data, mas já estou me transformando numa pessoa nova há muito tempo. Mas isso só tem sido percebido verdadeiramente por mim mesma (com ajuda do psicólogo mais amado do mundo), e acho que só isso importa também. Mudanças internas são internas, não é algo que a gente veste ou fica mostrando pra todo mundo. Vê apenas que tem olhos internos aguçados pra ver. Quem tem sentimentos sublimes de sentir. É assim. :)

Já faz muito tempo que muitos objetivos meus mudaram e que tenho apanhado pra aprender muitas coisas importantes sobre mim, e eu tenho sido muito feliz assim.
Já tem algum tempo que eu tenho buscado (e encontrado!) a felicidade dentro de mim, sozinha, na minha solitude salvadora; tenho encontrado a minha paz, feito coisas que realmente têm feito sentido pra mim, pra minha nova vida. O Ano-Novo começa a partir do momento em que nos transformamos em pessoas novas, que respeitamos nossa individualidade e nos esforçamos pra respeitar as individualidades dos outros. Começa quando nos proporcionamos ter sorrisos saudáveis, ter risos que sustentam, que trazem paz e alegrias sinceras.
Não, definitivamente, meu Ano-Novo não começou hoje: minha vida nova já começou faz tempo!!! =]

Mas já que 2014 veio aqui abraçar a gente, vamos recebê-lo da MELHOR maneira possível! :D Sei que vai ser um ano muito decisivo pra minha vida. Muita coisa vai mudar pro meu bem, muita coisa grandiosa e feliz vai acontecer... *-* O coração transbordará de tanta luz, amor e boas realizações.

Espero que vocês possam sentir e confiar nisso tudo também. Não só pra 2014, mas pra todos os anos que virão!

Então, FELIZ DOIS MIL E SEMPREEE!!!!  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

NÃO ECONOMIZE SUA ALMA!!! DEIXE-A TRANSBORDAR AO INFINITO!!!

Um beijo!

=**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs