Tô aqui óh! o/

terça-feira, 28 de janeiro de 2014 0 comentários
Bom dia, meus lindos! :)

Perdoem-me por ficar esse tempo fora. Os últimos dias foram bem adversos. Principalmente ontem.

Sabe quando as pessoas nos decepcionam de alguma forma e você para de admirá-las? Pois é. Aconteceu isso comigo. Mas percebo também que ainda há aquela vela raiz de colocarmos nossas melhores expectativas nas pessoas e achar que elas vão dar conta: não, ELAS NÃO VÃO. Aí, em seguida, elas vão esfaquear  o nosso coração e pisar com os pés imundos em nossa mente. Mas aí que vem a facada maior: somos NÓS que permitimos que o nosso coração seja esfaqueado e somos NÓS que permitimos que as pessoas pisem com seus pezões de lama em nossa mente límpida.

Bom, apesar do exemplo trágico ahahahá, desta vez meu coração mantém uma postura muito firme e decidida. Acho que estou mais surpresa do que espatifada e com expectativas destruídas. Há coisas que são para o nosso bem e a gente não costuma sacar logo no início. Às vezes algumas pessoas se vão (não no sentido de morte) para que possamos libertar nosso coração, para que pessoas e amores melhores possam entrar, possam fazer morada e transformar tudo, sacudir nosso mundo interno, nos ensinar a recomeçar. É assim que acontece, e a gente precisa acreditar nisso com muita força para que realmente se torne real.

Eu tenho CERTEZA que 2014 nasceu pra dar certo. E até as coisas que não parecem tão bem-alinhadas assim é pra dar certo lá na frente, mesmo que a gente tenha que se perder um pouco no caminho.

Tenho feito uma revisão profunda de tudo o que eu sou já há algum tempo, como vocês vêm acompanhando. E tem dado certo! Tenho me nutrido de coisas boas e ótimas sensações. A vida dá mais certo assim, quando a gente compartilha nossa alegria com ela. Aí, ela se irradia em nós. :)

Ótima terça pra geral! hahahahá! Espero que tenhamos muita luz e alegria, everyday.

=**



0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs