Só para mulheres #57

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 0 comentários
Eu chorei muito quando assisti a este vídeo, porque tocou em vários pontos frágeis que estou lidando nos últimos dias, que estou me esforçando para mudar.

Ver a Lizzie falando tudo isso é um soco direto no estômago da gente, pra gente acordar, pra gente aprender a ser gente de verdade, a ser mulher, a se valorizar, a permanecer de pé (firme, forte, focada), não importa o que aconteça. Ela nos ensina TANTA coisa importante neste vídeo que eu nem consigo enumerar.

Mulheres, POR FAVOR (sim, eu estou gritando, minha alma berra):

NUNCA permitam que outra pessoa guie suas vidas. Não abra mão do seu direito de escolher, de se valorizar, de se amar. DEFINITIVAMENTE: NUNCA ABRA MÃO DO SEU DESEJO DE SER FELIZ!


Vá em frente, tropece, levante a cabeça e SIGA!

Olhe bem pra dentro de você, O AMOR É CAPAZ DE CURAR, e não há amor maior neste mundo que o SEU, que o seu amor-próprio. Não há nada mais valioso que a sua vida.
Permita que esse amor brilhe e se irradie dentro de você. Permita que esse amor exploda e se transforme em sol. Num sol infinito que nunca se apaga, que nunca se extingue.

Assistam ao vídeo e deem o primeiro passo para mudar seus pensamentos e suas péssimas crenças, há tanto tempo enraizadas e gerando dor. Libertem-se!!!

Estamos juntas! :)

=**

ps.: o vídeo tá em inglês, mas é possível ativar a legenda em português, ok? :)



Link da matéria no site Hypeness: http://www.hypeness.com.br/2014/01/o-que-podemos-aprender-com-a-mulher-mais-feia-do-mundo/

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs