A amizade

domingo, 5 de janeiro de 2014 0 comentários
Tirei esses três últimos dias para visitar, ver e conversar com grandes amigos, pessoas muito amadas e que me fazem MUITO bem. *-*

Resolvi deixar a preguiça de lado e ir atrás das pessoas que sempre estão ao meu lado, me amando, cuidando de mim e me abençoando. Acho que essa vai ser uma das grandes metas de 2014: rever os bons e verdadeiros amigos. Abraçá-los mais vezes, deixar a rede social de lado e correr pro encontro corpo a corpo, vida a vida.

Este fim de semana foi muito especial pra mim, de verdade. A começar com a visita à Meire na sexta-feira, ontem, sorvete e conversa na pracinha com Juninho (vocês não podem imaginar a saudade que eu estava do Juh, sério!!! s2) e depois, noite do pijama e domingo lindo na casa da Wah. Recarreguei minhas forças pra vida, comecei o ano com carga total, com entusiamo e transbordando amor.

E já fiz minha listinha das próximas três pessoas amadas que (re)encontrarei pra vida nascer feliz!!! :)

Ótima semana pra todo mundo!
Que a amizade preencha sempre nossos corações de luz!

=***

"Não busquemos quantidade, mas, sim, a qualidade, certos de que a verdadeira amizade deve ser cultivada e cuidada como algo de real valor em nossa vida, algo que não nos pode ser tirado, e que levaremos conosco eternamente."

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs