Transgredir é preciso!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 0 comentários
Às vezes este mundo me cansa profundamente.
Um cansaço de gente, sabe? As mesmas conversinhas idiotas em todos os lugares sobre coisas fúteis e sem importância.
Opiniões mesquinhas, egoístas, preconceituosas. Conceitos imbecis cristalizados na cabeça, um monte de merda sendo reproduzida sem parar por aí, o tempo todo e ninguém percebe, ninguém vê, ninguém quer saber.

Às vezes eu tenho vergonha de ser um ser humano, sério. De ter que chamar determinadas monstruosidades de "irmãos". Há dias em que estou meio rebelde mesmo, como hoje. Afinal de contas, eu tenho o direito de estar como eu quiser, não tenho? Pois bem! Hoje estou interiormente transgressora e eu adoro me sentir assim! *-*

Há dias em que tenho vontade de mandar o mundo inteiro tomar no cú e pronto. Assim, bem simples. Duas letrinhas apenas e serei salva.

Há dias em que é impossível não estar de saco cheio de gente. Gente manipulada, a mesma gentinha cheia de mimimi com as mesmas reclamações, as mesmas opiniões, as mesmas frases prontas, a mesma falta de autenticidade, de criatividade, de educação... Ai ai... hoje estou mesmo igual ao Sr. Rabugento mais lindo da minha vida

(e pretendo ficar calada o resto do dia pra não soltar umas merdas também com quem não merece).

É o que tem pra hoje!


0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs