Pisciana, muito prazer!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 1 comentários
Eu amo astrologia. Acho que desde... sempre. :)

Me lembro de viver com aquelas revistinhas sobre horóscopo pra cima e pra baixo durante toda a minha infantoadolescência. Lendo, "viajando" e amando o meu signo desde que me entendo por gente (e desde quando descobri o que ser regida por um signo significava).
Mas confesso que não sei praticamente nada sobre o assunto. Mesmo. Digo, sei sobre as minhas coisas, meu Sol, Lua, ascendente e todos os outros aspectos específicos do meu mapa astral. Mas não sei quase nada sobre astrologia de um modo geral. Ontem até peguei com o Nego um livro emprestado sobre o assunto (depois eu posto o nome dele aqui, porque ta muito longe e eu to com preguiça de buscar kkkk). Vamos ver se a minha ignorância astral diminui, né? Ahahá!

Há quase uma semana, eu li uns textos sobre "o lado sombrio de cada signo" num site e fiquei de cara ao ver que praticamente TUDO relacionado a Peixes bate com o que eu sou. Parece até bruxaria mesmo! Ahahá! Então, resolvi postar aqui (ok, eu confesso que dei uma revisadinha básica no texto antes kkkk).
De acordo com o site, foi um terapeuta chamado Jordan Campos que escreveu. No fim da postagem eu coloco todas as referências, ok? Assim vocês podem conferir a descrição dos seus respectivos signos também. :)

Beijoo, delícias! =*

Peixes

"Existem dois tipo de peixes: aqueles que nadam para cima e aqueles que nadam para baixo. E se você for um pisciano, reze para nadar para cima porque, com certeza, sua vida será beeeem mais fácil e animada.

Peixes é um signo místico, é o signo do desapego, da espiritualidade. Dizem até que quem é de Peixes será a última vez que vem ao mundo, pois é a última encarnação. Traduzindo: este é o signo da "viagem", colega.

Eles têm um mundo interno cheio de fantasias em todos os planos, e quando a coisa não tá boa (quase sempre), eles nadam para longe e não há quem os tire de lá.

Se o pisciano souber canalizar sua incrível intuição e sua sensibilidade, ele consegue captar o que está em volta e, com isso, sentir o ambiente, se adaptar e crescer e fazer a diferença. Porque quando um pisciano resolve ser brilhante, colega, detona até o mais animado leonino. Mas o problema é quando resolve... e se resolve…

Como é um signo que se sacrifica numa boa pelos outros, às vezes o pisciano esquece-se dele mesmo, e lá se vai a vida própria! É o signo do povo da noite, do lado b, daquilo que destrói. Peixes deve evitar ao máximo o álcool, as drogas e a prostituição. Ou seja, tudo que traz o alívio momentâneo para as dores do dia a dia.

Muitos artistas plásticos são piscianos. Muitas pessoas que trabalham com música são piscianos. Trabalhos mais "para dentro" são perfeitos para eles.

Os homens deste signo têm uma certa fragilidade que a mulherada com síndrome de mãe não resiste, leva para casa, e quando vê, tá sustentando um marmanjo de 40 anos, que tenta debilmente ser um novo escultor. É, colega, cuidado... se um pisciano te pega em uma época carente lascou-se. Você fará tudo por ele.

E como chora este signo, aff... chora e se sacrifica pela família e adota crianças e faz o trabalho dos outros e toma na cabeça, mas não aprende.

Não sabe dizer não. Não sabe dizer não. Não sabe dizer não. Não sabe dizer não. E só para reforçar: NÃO SABE DIZER NÃO. 

E dando um toque, o pisciano tem que ter um caderno em casa, e ele deveria escrever cem vezes ao dia: devo aprender a dizer não.

A criatividade deles é incrível, então criam heróis, situações loucas, nuvens laranja, sóis azuis e lagos cor-de-ouro. É bem lisérgico.

A mulherada deste signo, de uma feminilidade extrema, consegue seduzir com o doce olhar e tem aspectos de donzelas. Arianos e leoninos, que adoram uma gueixa-donzela-princesa, são os primeiros a ser fisgados por essas moças de olhar sereno e quadril sem-vergonha. Porque a pisciana, colega, adora um ‘"vuco-vuco". São amantes perfeitas. Com aquele olhar de songamonga elas vão longe.

Até para a Europa, bem. E reclamam da vida, viu? Porque adoram se sentir vítimas da situação, da vida, do contador, de você, do filho que ainda não nasceu. Adoram sofrer e amam misticismo: astrologia, mãe de santo, tarô, borra do café, do capuccino; amam budismo, cartas; enfim, adoram uma macumbinha, colega. Ou também são rezadeiros ao extremo.

São chegados em velas. Pecado e religião. Culpa e castigo. Carne e alma. Pão e vinho. Ah, eu não tenho paciência. Piscianos, cuidem do psicológico e da cabeça. São propensos à depressão."



Fontes: 

1 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs