Peixes é um signo místico, é o signo do desapego, da espiritualidade. Dizem até que quem é de Peixes será a última vez que vem ao mundo, pois é a última encarnação. Traduzindo: este é o signo da "viagem", colega.
Eles têm um mundo interno cheio de fantasias em todos os planos, e quando a coisa não tá boa (quase sempre), eles nadam para longe e não há quem os tire de lá.
Se o pisciano souber canalizar sua incrível intuição e sua sensibilidade, ele consegue captar o que está em volta e, com isso, sentir o ambiente, se adaptar e crescer e fazer a diferença. Porque quando um pisciano resolve ser brilhante, colega, detona até o mais animado leonino. Mas o problema é quando resolve... e se resolve…
Como é um signo que se sacrifica numa boa pelos outros, às vezes o pisciano esquece-se dele mesmo, e lá se vai a vida própria! É o signo do povo da noite, do lado b, daquilo que destrói. Peixes deve evitar ao máximo o álcool, as drogas e a prostituição. Ou seja, tudo que traz o alívio momentâneo para as dores do dia a dia.
Muitos artistas plásticos são piscianos. Muitas pessoas que trabalham com música são piscianos. Trabalhos mais "para dentro" são perfeitos para eles.
Os homens deste signo têm uma certa fragilidade que a mulherada com síndrome de mãe não resiste, leva para casa, e quando vê, tá sustentando um marmanjo de 40 anos, que tenta debilmente ser um novo escultor. É, colega, cuidado... se um pisciano te pega em uma época carente lascou-se. Você fará tudo por ele.
E como chora este signo, aff... chora e se sacrifica pela família e adota crianças e faz o trabalho dos outros e toma na cabeça, mas não aprende.
Não sabe dizer não. Não sabe dizer não. Não sabe dizer não. Não sabe dizer não. E só para reforçar: NÃO SABE DIZER NÃO.
E dando um toque, o pisciano tem que ter um caderno em casa, e ele deveria escrever cem vezes ao dia: devo aprender a dizer não.
A criatividade deles é incrível, então criam heróis, situações loucas, nuvens laranja, sóis azuis e lagos cor-de-ouro. É bem lisérgico.
A mulherada deste signo, de uma feminilidade extrema, consegue seduzir com o doce olhar e tem aspectos de donzelas. Arianos e leoninos, que adoram uma gueixa-donzela-princesa, são os primeiros a ser fisgados por essas moças de olhar sereno e quadril sem-vergonha. Porque a pisciana, colega, adora um ‘"vuco-vuco". São amantes perfeitas. Com aquele olhar de songamonga elas vão longe.
Até para a Europa, bem. E reclamam da vida, viu? Porque adoram se sentir vítimas da situação, da vida, do contador, de você, do filho que ainda não nasceu. Adoram sofrer e amam misticismo: astrologia, mãe de santo, tarô, borra do café, do capuccino; amam budismo, cartas; enfim, adoram uma macumbinha, colega. Ou também são rezadeiros ao extremo.
São chegados em velas. Pecado e religião. Culpa e castigo. Carne e alma. Pão e vinho. Ah, eu não tenho paciência. Piscianos, cuidem do psicológico e da cabeça. São propensos à depressão."
1 comentários:
Sou apaixonada pelo meu signo!
Postar um comentário
Oiii! :D