Pra sexta viver feliz (e tranquila)

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 0 comentários
Bom diaa leitores fantasmas amados! :)

Hoje eu acordei disposta a me cuidar e a fazer um monte de coisa que eu não fazia antes (e voltar a fazer algumas coisas legais que eu tinha deixado de lado). Acho que excluir o face realmente foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito agora, porque está me dando até mais calma e tranquilidade.
Claro que ainda estou passando pelo processo de desapego e tenho consciência de que vou voltar e que não vou ser mais convidada pra nada já que todo mundo só cria evento no face kkkkkkkkkkk. Mas por uns tempos está sendo bem útil! :)

Então, eu não tinha o costume de ouvir música clássica. Ao contrário do que todo mundo pensa, eu não acho um saco. É que eu não tinha costume mesmo. Mas, desde que o Debussy entrou na minha vida, as coisas mudaram. U.U

"Arabesque I" é a minha favorita! *-* A ouço praticamente todos os dias quando preciso de um pouquinho mais de calma, equilíbrio e afago ao coração.

No mais, ótimos presságios e bons pensamentos pra todo mundo. Que a sexta possa ser repleta de luz e coisas boas pra gente viver!

Espero que gostem de "Arabesque". :)

Beijoooo =**

ps.: agora imaginem o TAMANHO da minha emoção, reassistindo o filme do Chico Xavier e percebendo que a música que toca enquanto ele faz uma psicografia no programa "Pinga-Fogo" é do Debussy! *----------------* #FláviaestámortadeCANDURA s2



0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs