E só chove, chove...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013 0 comentários
Bom, como eu previ, ao excluir minha rede social feicibúqui eu voltaria com força total aqui pro blog. O que eu acho uma coisa superboa, aliás.

Na verdade, eu sempre fico querendo escrever mais, mas a preguiça não me larga. Sempre tenho ideias legais pra colocar pra fora, mas aí, eu só deixo o esboço ou uma sinopse anotados para que eu não a perca e depois acabo não escrevendo nada, não desenvolvo, não desenrolo, fica tudo aqui pronto na minha mente (o que não adianta nada né)... quem sabe fora da realidade virtual do mundo eu não tome vergonha na cara e mude um pouco as coisas, não é mesmo? #oremos

Mas então. Eu exclui o face. Definitivamente? Não, claro que não. Tenho muitas pessoas incrivelmente amadas lá naquele espaço famosão e pretendo voltar pra elas, com certeza. :)
O fato é que preciso resolver algumas questões importantes comigo mesma e a rede social me atrapalha um pouco. Essa coisa de lidar com nossas personas, com aquilo que queremos que o outro veja de nós, selecionar, raciocinar, enfim, não consigo lidar muito bem com isso. Várias vezes o que eu mais quis foi postar um palavrãozão aos quatro ventos e pronto. Mas aí, eu me lembrava daquelas pessoas que iam encher o meu saco eternamente (como encheram na última vez em que fiz isso...), porque, afinal de contas, temos que zelar pelos "bons costumes morais da família mineira". Enfim, às vezes eu ficava sufocada, de verdade. Preciso me "dessufocar" por um tempo. Respirar, olhar bem fundo pra mim mesma e decidir algumas coisas, alguns direcionamentos importantes.
Também, pela primeira vez o Rodrigo deu uma opinião direta sobre alguma decisão minha, ele disse que talvez seria mesmo bom eu me afastar por uns tempos da rede social. E, como ele sabe mais de mim que eu mesma, acho que ele sacou que a coisa já tava ficando preta há algum tempo. Ahahá! Enfim, pelo menos tá sobrando mais tempo para fazer outras coisas, o tempo que o face me roubava. Acho que vai ser muito bom, de verdade. :) #otimismofeeling

No mais, a terça-feira começou a ser chuvosa. E eu adoro quando os dias chuvosos entram em acordo com as nuvens nebulosas que há dentro de mim. T.T Sim, os dias estão difíceis e eu estou tentando me manter de pé e dando minha cara ao mundo diariamente com muita dificuldade. Espero que esta fase passe loooooogo, meu Deus! :(
Sim, eu preciso ter mais paciência comigo, sério. 

Ademais, resolvi colocar esta música do Coldplay (contrapondo à imagem depressiva que coloquei aqui em cima kkkk) pra me animar mais, pra trazer bom ânimo e pra que eu possa  ter coragem pra gritar, berrar bem alto todas as minhas dores, transtornos, fantasmas, personas, tristezas, sombras e extirpar o mal.

Pelo jeito, amanhã eu volto! :D

=**

"As we saw oh this light I swear you, emerge blinking into
To tell me it's alright"


0 comentários:

Postar um comentário

Oiii! :D

Cesto de maçãs